“Eis que eu envio o meu mensageiro, e ele há de preparar o caminho diante de mim [o caminho não é fora de nós — é dentro de nós]; e de repente virá ao seu templo o Senhor,
a quem vós buscais, e o anjo do pacto, a quem vós desejais; eis que ele vem, diz o Senhor dos exércitos. Mas quem suportará o dia da sua vinda? E quem subsistirá, quando ele aparecer? Pois ele será como o fogo de fundidor e purificador de prata; e purificará os filhos de Levi, e os refinará como outro e como prata, até que tragam ao Senhor ofertas em justiça.” (Ml 3,1-3)
Essa passagem contém uma promessa e uma ameaça.
Ele diz que “de repente, virá o Senhor”.
Ele não está referindo-se à segunda vinda de Cristo.
No contexto, percebe-se que o profeta está reportando-se à vinda do mensageiro antes da volta de Cristo.
Esse mensageiro virá quando nós desejarmos, quando ansiarmos, quando dissermos: “Vem, Senhor Jesus, purifica a tua Noiva, para que, quando voltar, o Senhor não passe vergonha — e ela, vergonha muito maior.”
TÍTULO: Preparando-nos para o Preparador
SUBTÍTULO:
AUTOR(A): Harold Walker
ISBN: 9000000160408
PÁGINAS: 40
FORMATO: 14 cm x 21 cm
ACABAMENTO: Brochura
PESO: 73g
CATEGORIA: Livros Evangélicos
Compre Bíblias, Livros Evangélicos e Devocional na Livraria Evangélica Online em Promoção e Frete Grátis. Compra Segura e Entrega Garantida.