“Para onde a mente vai, o homem segue”
Acredito de todo o coração que os nossos pensamentos nos dirigem, mapeando o curso da nossa vida e nos indicando certas direções que finalmente determinarão o nosso destino. Nossos pensamentos fazem com que tenhamos determinadas atitudes e perspectivas; eles afetam os nossos relacionamentos, determinam o quanto seremos produtivos na vida pessoal e profissional e exercem uma forte influência sobre a nossa qualidade de vida em geral.
“Definitivamente, precisamos entender o poder dos pensamentos!” Joyce Meyer, extraído da introdução
Joyce Meyer possui um talento especial para criar frases que são chamadas por seus admiradores de “Joycismos” — e uma das que ela mais gosta é “para onde a mente vai, o homem segue”. Esse foi o fundamento para seu best-seller Campo de Batalha da Mente e agora, em Pensamentos Poderosos, Joyce nos leva ao próximo nível na batalha para vencermos os pensamentos negativos. Esta sequência do livro Campo de Batalha da Mente representa um passo além nos princípios inovadores que fizeram do primeiro livro um sucesso.
Enquanto Campo de Batalha da Mente expõe a verdade de que podemos escolher o que pensamos e aprender a ter pensamentos alinhados com a Palavra de Deus, Pensamentos Poderosos nos mostra como fazer isso. Prepare-se por meio de doze estratégias que lhe darão o antídoto contra cada batalha travada em sua mente. Com Pensamentos Poderosos, aprenda a controlar o seu modo de pensar para afetar positivamente cada área de sua vida!
TÍTULO: Pensamentos Poderosos
Subtítulo: 12 estratégias para vencer a batalha da mente
AUTOR (A): Joyce Meyer
PÁGINAS: 294
I.S.B.N.: 9788561721688
FORMATO: 15 cm x 23 cm
ACABAMENTO: Brochura
PESO: 381g
CATEGORIA: Autoajuda, batalha espiritual, livros evangélicos
Compre Bíblias, Livros Evangélicos e Devocional na Livraria Evangélica Online em Promoção e Frete Grátis. Compra Segura e Entrega Garantida.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade